3 de setembro de 2008

jogando dinheiro público fora

Nosso querido prefeito, Sr. João Henrique, num ato de extrema ignorância, vem se utilizando da influência de seu mentor, o ministro Gedel Vieira Lima, para jogar o dinheiro do povo brasileiro no lixo. Digo no lixo pois é evidente que toda esta parafernália de obras públicas, subvencionadas pelo ministério da integraçào nacional, cujo ministro é o sr. Gedel, só demonstra o qual elitista, ignorante e mau caráter é o nosso prefeito. Neste blog já discorremos sobre a retirada das pedras portuguesas da orla, de que este PDDU serve aos interesses da elite e das empreiteiras, mas a cada dia fico mais revoltado com o que vejo na cidade. Sobretudo ao pensar que o sr. João Henrique está em campanha eleitoral afim de subir de novo as escadas do prédio moderno da prefeitura de Salvador como prefeito e, para voltar ao assunto principal, usando grana do povo brasileiro para fazer seu nome na cidade.
Pensemos um pouco, será que a principal obra a ser realizada na cidade é a urbanização da Av Centenário? mas nossa educação, segurança, urbanizaçào da periferia estão bem a ponto do prefeito achar melhor beneficiar a Av Centenário? e mesmo que seja necessária, seria uma obra desta envergadura a melhor saída?
pois bem não quero aqui divagar sobre engenharia, sou apenas um andarilho, mas é uma vergonha que na primeira capital do país, sejamos tão cegos para não berrar na porta da prefeitura ou do comitê do candidato que nós não aprovamos PDDU algum. Embora muitos digam que as audiências foram públicas e abertas, além de divulgadas, isso não justifica o decreto do PDDU, nem as maluquices deste João Henrique, que além de empreender obras sem sentido, de esquecer que uma pedra portuguesa pode ser uma parte de nossa memória ainda derruba terreiro de candomblé e justifica: vamos construir de novo.
fica meu voto de que o Sr. João Henrique não se eleja novamente.
Nomade

Nenhum comentário: